ÚLTIMOS POSTS

Quero apresentar pra vocês alguns dos lindos e maravilhosos Esmaltes Holográficos da Jade e abaixo tem o vídeo mostrando os que tenho e adoro!!!

 Oasis _ Mirage_ Falling Star_ Energy


                                     Hypnose_ Eclipse_ Psicodélica_ Magia

                             Mystic Gold_ Ual!_ Irresistível_ Delírio Rosa

  Vermelho Surreal_ Dèjá Vu_Overthe Rainbow_ Fascínio Violeta

Esse foi o escolhido para mostrar no vídeo_ Ual!   Um alaranjado mega lindo.
Essas fotinhos só pra mostrar a make que usei no vídeo meninas!

O Psicodélica deixa qualquer apreciadora de esmaltes babando pois é um prata perfeito e o Mystic Gold não é diferente pois reluz de longe...simplesmente lindos.

O Hypnose é pra deixar qualquer uma de 'queixo caido', um azul exuberante e ao lado nada mais justo do que o Vermelho Surreal para completar o glamour esmaltístico.  

E como cai bem esse esponjado com o Oasis um verde vibrante que enche os olhos mas sou apaixonada em primeiro lugar pelo Fascínio Violeta...amoooo!!! 

Overthe rainbow é um lilás quase rosa, não dar pra definir em cor mais em lindeza mesmo e esse verde azulado é o Falling Star mega lindissímo!!!

Esse rosa lindo é o Dèjá Vu que encanta o olhar feminino, e o Irresistível que seduz, um mais lindo do que o outro.

Espero que tenham gostado da dica de esmaltes, pois amo ter cores diferentes que encantam só de olhar assim como a maioria das Loucas por Vidrinhos adoro colecionar, usar, ganhar e comprar esmaltes de várias cores, tamanhos e marcas. Assistam o vídeo onde mostro todas as cores que tenho de Esmaltes Holográficos da marca #Jade

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Deixe aqui sua opinião...adoro interagir com vocês.

Sintam-se à vontade e voltem sempre!!!